Saiba mais sobre nossa Franquia / Parceria

Renato Lopes trabalhou 16 anos numa grande empresa nacional, com passagens pelas áreas de atendimento, comercial e marketing.

Desligado no final de 2017 em mais um momento de crise econômica do país e, diante de um cenário desfavorável para retornar ao mercado de trabalho, viu-se impulsiondo à empreender no campo da prestação de serviços.

Após avaliar aptidões pessoais e possibilidades que o mercado apresentava na área de serviços, sem necessidade de fazer grande investimento, vislumbrou o serviço de passadoria de roupas. Vale ressaltar que essa tarefa doméstica não agrada a maioria das  pessoas, seja pela falta de tempo, paciência ou aptidão.

Em 27/03/2018 criou a Passei & Dobrei com diferenciais nos quais acreditava, entendendo que havia uma carência no mercado e crescente demanda:

  • Atendimento personalizado e humanizado;

  • Customização do preço de acordo com o serviço demandado (alternativa aos pacotes praticados pela maioria das empresas do setor);

  • Agendamento em horários flexíveis para coleta e entrega.

Hoje, a empresa possui mais de 90 clientes na região da grande Tijuca,  com alto grau de satisfação.

A partir do sucesso da empresa e do know-how adquirido, entendeu que poderia expandir sua marca, visando proporcionar oportunidade de outras pessoas realizarem o sonho do próprio negócio, gerir seu próprio tempo e obter formalização em tempos de escassez e readequação dos empregos.

Assim, em agosto de 2019, decidiu formatar parcerias comerciais para que outros empreendedores pudessem representar sua marca na prestação dos serviços de passadoria.